Atelier de costuras na Rua das Flechas.





Bom dia Queridas e Queridos.


Sim, estamos ausentes de matérias semanais como antes fazíamos...até mesmo postagens diárias.  Ocorre que realmente a demanda de serviço( graças a Deus) está altíssima, o que nos impede de atualizarmos as nossas mídias sociais.

Ontem atendemos uma cliente que procurou no google como " costureira na rua das flechas", e como não encontrou nada convincente, ela pesquisou novamente por " atelier de costuras na rua das flechas" e nos achou.

Claro, não estamos na Rua das Flechas, porém estamos na Av Cupecê, e na parte onde estamos( perto do viaduto da washington luís com a 23 de maio), muita gente conhece como " cupecê antiga".

A região aqui tem ficado muito conhecida pelos novos prédios.  Temos aqui o Edifício Quality House já entregue há 01 ano e meio,  agora começaram a entregar os apartamentos do Edifício Up HOme, também da Eztec, e em poucos meses serão entregues os apartamentos da construtora Contrac, chamados de Liv'on  , além de vários lançamentos na região.

O que quer dizer que a prestação de serviços será cada vez mais exigida pelos comerciantes da região, e como é um público seleto, quem não se adequar e não se aprimorar, evidentemente ficará para trás.

Melhor nem falarmos do trânsito que certamente aumentará na região, pois isso é um problema crônico em nosso país, principalmente pelo fato dos nossos governantes não só se omitirem, e também desviarem verbas de metrôs, ônibus e por aí vai.... E com o trânsito caótico, eles aproveitam para arrecadarem mais e mais para a já famigerada "indústria da multa em são paulo".

Pois bem, a Ellegancy Costuras se aprimora dia a dia para atender cada vez melhor seus clientes, e também os novos clientes que certamente virão.

Falando nisso, lançamos nosso Instagram ellegancycosturas   essa semana, dia 06/08 .  Acreditem, não sabemos utilizá-lo bem, mas iremos aprender.

Sendo assim, agora temos:



Instagram:  http://instagram.com/ellegancycosturas

Facebook:  https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br?ref=hl

Site:   http://www.elcosturas.com.br

Entre outras mídias...

Desejamos a todos um ótimo final de semana, e um super feliz dia dos pais.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas