Agradecimentos da Noiva fabiana- Ajustes e modificações em vestidos de noiva


Fabiana LimaEllegancy Costuras  via facebook Ellegancy Costuras
Gostaria de agradecer a atenção da Tati e da Dona Alice com relação ao trabalho realizado no meu vestido de casamento. Ele necessitou de vários ajustes porém ficou perfeito. Muito obrigada meninas pois o vestido só foi elogios tanto dos convidados como do noivo que adorou. Eu ainda não tenho fotos dos profissionais mas estou enviando uma tirada pela galera. Um grande beijo e mais uma vez obrigada pelo belo trabalho realizado. Abraços!!! Fabiana
P.S: Tati olha meu cabelo e o coque que lindooooo!!!
 — se sentindo muito feliz.
  • Fabiana Lima curtiu isso.
  • Ellegancy Costuras Fabí- Sem palavras para agradecermos seu carinho conosco. Como sempre dizemos aqui na loja, nós trabalhamos com o sonho de toda mulher. Portanto nos esforçamos para que tudo vá bem, para que cada uma de vocês seja única, e fiquem felizes em cada foto que saírem no ~´album de casamentos.
  • Ellegancy Costuras parabéns por tudo...e apareçam para nos visitar. Um beijão de toda nossa equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas