Equipamento de segurança para motociclistas


Equipamento de segurança para motociclistas

Quanto vale uma vida?  Quanto vale a sua vida?


Hoje nossa postagem é de utilidade pública...precisamente para os Motociclistas.


No dia a dia estamos atendendo clientes motociclistas que vem ajustar macacão, ajustar jaqueta etc. E claro, alguns motociclistas que vêm reformar macacão por motivo de queda.

Dicas de como pilotar moto


Quando o motociclista pilota em pista geralmente, digamos que 90%, tem todos os ítens de segurança em dia, como por exemplo cupim de proteção, protetor de coluna, saboneteiras em ótimo estado.  Porém, quando o motociclista é piloto de lazer, de final de semana, muitas vezes esses ítens passam despercebidos.

Acreditem, esses ítens de segurança não são por acaso.  Quando recebemos os clientes sempre perguntamos como eles estão, e quando não tem esses ítens, as respostas e sintomas são variados, desde uma simples " parte do corpo quebrada", até a colocação de pinos, clavículas estouradas... isso sem falar nos imensos ralados em todo corpo.

Claro que os motociclistas reclamam que " enche o saco" vestir todo o material para muitas vezes um passeio de trajeto curto, mas já atendemos clientes que pararam em uma padaria perto de sua casa e só tiraram a luva para tomar alguma coisa,  e ficaram com preguiça de colocá-las depois.  Resultado, foram atropelados e no corpo não aconteceu praticamente nada, porém as mãos se machucaram demais( um desses clientes é dentista, teve que ficar dias sem trabalhar por conta dos machucados na mão), resultando num grande prejuízo financeiro... a dor física então nem se fala.

Onde comprar macacão de motociclista



Na rua  General Osório, região central de São Paulo, têm macacões, jaquetas e calças de motociclistas a preço justo, e tem loja que parcela em até 6 vezes, até 10 vezes sem juros.  Pensem nisso como investimento, muito mais até do que obrigatoriedade, pois é muito triste vermos motociclistas completamente machucados, ao passo que os que estavam devidamente bem equipados tiveram apenas pequenos ferimentos.

Abaixo colocaremos algumas fotos do trabalho que fazemos em ajustes de macacões de motociclistas.

Onde ajustar macacão de motociclista ?


Nosso endereço é Avenida Cupecê, 1494-jd Prudência- Fones fixos 5677-2429 / 5021-2506 Nextel Id 45*9*52064































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas