Ajustar barra de vestido de noiva

Olá Meninas...


Estamos numa demanda tão grande que fica difícil termos tempo de atualizarmos o nosso trabalho, por isso pedimos mil desculpas à vocês.


É que além dos ajustes em vestidos de noivas, também fazemos ajustes em vestidos de festas, consertos em ternos... e  reformas em jaquetas de couro.


Como o friozinho já pintou por aqui( e por aí também), o pessoal se lembra daquela jaqueta, daquele casaco que está lá no fundo do guarda roupa e traz para darmos aquele " trato".

Essa noiva linda aqui é a Amanda.  Super novinha, transbordando de sonhos, exalando alegria.  Essas fotos foram tiradas na primeira prova que fizemos com ela, sendo que nas demais provas não conseguimos tirar fotos pois havíamos esquecido de carregar a bateria da máquina.

No vestido de noiva dela fizemos vários ajustes, como barra, acinturar, ajustar lateral, busto etc.  Na primeira visita ela nos procurou perguntando se poderíamos " costurar vestido de noiva,  modernizar vestido de noiva".  Achamos até engraçado esses termos que ela nos disse, mas faz todo sentido( embora o vestido de noiva escolhido por ela foi perfeito).

Cada noiva é um sonho, uma nova vida que se inicia e ficamos muito satisfeitos pois de certa forma nos tornaremos inesquecíveis na vida dela.  E claro, tem aumentado cada vez mais os casos onde fazemos os ajustes em vestidos de madrinhas que são indicadas pelas noivas...

Desejamos imensas felicidades a esse casal jovem que vai chegar em todos os objetivos traçados.

Ellegancy Costuras- O Atelier que entende que o seu casamento é o seu sonho.




Modificar vestido de noiva
Customizar vestido de noiva
Costurar vestido de noiva,

Modernizar vestido de noiva

Mudar o corte de um vestido de noiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas