Depoimento de uma noiva feliz com nosso trabalho

Obaaaaa.

Hoje vamos começar o Post com os agradecimentos da Noiva Suelen Ucela, que se casou com o Éverton.

Fizemos diversos ajustes no vestido de noiva dela, e também o colete do noivo.  Ela veio bem em cima da hora, preocupadíssima, achando que de repente não conseguiríamos a tempo deixar do jeito que ela queria.

E hoje, para nossa grata surpresa, ela fez o seguinte depoimento:

https://www.facebook.com/photo.php?v=593494527396699&set=vb.100002084717051&type=2&theater&notif_t=mentions_comment

Dividir esse momento com os amigos e familiares foi indescritível, simplesmente ímpar. Com toda certeza é um dos momentos mais especiais até agora em minha vida.
Amar e ser amada é sublime, divino e intenso.
Obrigada todos que fizeram parte de nossas vidas e desse momento...Sou, estou muito feliz...
Em especial ao Fábio da Gama pelo lindo trabalho das fotos e vídeo....e claro que não poderia deixar tbm de agradecer as minhas maravilhosas assessoras Gisele Vieira e Jaqueline Silva minhas verdadeiras "anjas" .... A Ellegancy Costuras por deixar meu vestido um luxoooooooo obrigada pelo carinho.
 — com Everton Ucela em Buffet Callegari.

Muito obrigado Suelen e Éverton, foi um imenso prazer atendê-los. Contem sempre conosco.




Ajuste em vestido de noiva importado
Ajustar vestido de noiva da china
Ajustes no vestido de noiva Vera Wang
Comprei meu vestido de noiva na China

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas