Essas noivas lindas nos deixam mal acostumadas.rs

Ai que delícia !!!

 Agora é a vez da Linda mestiça Cintia Sayumi nos enviar as fotos agradecendo pelo fato de ter vindo Ajustar o vestido de noiva conosco.

 Ela veio nos visitar faltando apenas 1 mês para o seu casamento, e um tanto desconfiada pois o vestido dela era deslumbrante e ficou receosa  de não conseguirmos ajustar a barra que era feita de uma renda pra lá de maravilhosa.

 Segue o depoimento dela:

 “Acredito que foi meu maior acerto nos preparativos do casamento ter enviado meu vestido para arrumar na Ellegancy Costuras! Atendimento impecável, mesmo com o prazo curtíssimo que eu acabei dando (1 mês antes do casamento)…entregaram em tempo recorde e o vestido perfeito! Confesso que fiquei receosa na indicação da pessoa que me vendeu o vestido e que eu estava com medo de que vocês estragassem a renda e o bordado do vestido, por conta da barra que eu teria que fazer e os demais ajustes…mas a entrega foi impecável! Valeu muito a pena ter atravessado a cidade, e de quebra ainda arrumei uma calça jeans e comprei boas camisas. Mais do que recomendo e de olhos fechados, pra todas as noivinhas!

Brigadão por terem contribuído e feito parte do meu dia mágico! Ganharam uma cliente e fã, podem ter certeza…é muito difícil encontrar um bom serviço com um bom atendimento. Aguardem minhas próximas peças, rs”

Um grande abraço!

Cintia Sayumi

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=524518864306174&set=pcb.524519657639428&type=1&theater

cyntia1

cintia5comnoivolinda

cintia2familia

cintia3familia

O depoimento abaixo é da Débora- Fizemos barra, trocamos toda a parte de cima do vestido, fizemos o véu, ajustamos a lateral inteira...rsrsrs.

Eis o depoimento dela:

Quero começar dizendo um sonoro e agradável: Deus os abençoe.
Vocês não prestam serviços de costuras e acertos. Vocês traduzem os pensamentos e anseios de seus clientes, no meu caso, noiva. 
Meu vestido foi feito sob medida, trazido de fora por um Atelier super confiável. Ainda sim, foi preciso que algumas alterações fossem feitas, em cada prova eu via meu sonho se traduzindo, se revelando mais e mais.

Hoje, casada e ainda sonhando, tenho o prazer de recomendar a Ellegancy Costuras para ajustes em vestidos de noivas de ateliês diversos. Agradeço por Tuuuudo.


O perfil dela no facebook é o https://www.facebook.com/debora.castrodefarias





Essas noivas lindas nos deixam mal acostumadas.rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas