Ajustar vestido de noiva

Agora é a vez da nossa lindona Denise.

Nosso facebook:

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br?ref=hl


Ela foi para os Estados Unidos para escolher seu vestido de noiva.  Ela escolheu um maravilhoso, espetacular.  Porém não entregaram nas medidas que deveriam.  Então ela veio até nosso Atelier muito preocupada com o curtíssimo tempo que teríamos para ajustar o vestido de noiva dela.

Tiramos as medidas, passamos tranquilidade e ficou esplêndido. Hoje ela nos enviou as fotos com o depoimento abaixo:

Queridas Tati e equipe,

Gostaria de agradecer pelo belíssimo trabalho que vocês realizaram! Quando visitei vocês pela primeira vez estava desesperada… Tinha comprado o vestido de noiva nos EUA e quando o vestido chegou ao Brasil, precisava de diversos ajustes! Tínhamos muito trabalho e pouco prazo! Mesmo assim, vocês conseguiram deixar o vestido perfeito, vestiu como uma luva! Desde o primeiro dia com vocês, senti confiança de que tudo daria certo e no dia do casamento me senti linda! Quero agradecê-las por me acalmar e me ajudar a transformar meu sonho e realidade! Obrigada e parabéns pelo lindíssimo trabalho! Beijos com carinho! Denise

ps: Estou mandando algumas fotos do casamento para que vocês vejam como o vestido ficou.

denise1

denise2

denise3

denise4

denise5



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas