Ajustar vestido de noiva- Depoimentos das nossas lindas noivas

Olá Meninas…Hoje iremos colocar algumas fotos e depoimentos das noivas que recentemente atendemos.

Elas ficaram lindas, cada noiva uma história. Algumas estão morando fora do país, outras moravam fora do Estado e vieram fazer os preparativos por aqui.

Todas essas noivas e outras estão em nosso facebook , sendo que nos aceitaram após o casamento por terem gostado muito do nosso trabalho.

Vejam mais em nosso facebook:

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br?ref=hl

E também em nosso site:

http://www.elcosturas.com.br/

Começaremos pela Linda Anne Konno, que mora na Bahia e veio às pressas para fazermos ajustes em seu vestido de noiva.

annekonnonoiva

anneemarido

O depoimento dela abaixo:

Olá Tati, tudo bem? Há quanto tempo!!!

Já faz quase 1 ano que entramos por aquela igreja com o coração acelerado! Tudo foi simplesmente lindo!

Graças à você e sua equipe conseguimos cumprir o plano de organizar o casamento em SP, morando na Bahia! Na época, apesar da correria do natal e do ano novo, vocês arrumaram o meu vestido em pouquíssimos dias e deixou impecável para eu ficar despreocupada para grande dia! Parabéns pela simpatia e excelente trabalho! Recomendadíssimos!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Agora a Cláudia Gallego




A noiva Cláudia Gallego nos enviou algumas fotos e uma dedicatória via email. Os ajustes nos vestidos dela levaram algum tempo, pois ela trabalha em Brasília e quase nunca tinha tempo de vir à São Paulo. Desmarcou algumas vezes e tivemos que atendê-la em horários "diferenciados", mas valeu muito a pena

Palavras dela:

Tathi!!!J

Como prometido, estou enviando algumas fotos em anexo (não são as profissionais, mas já ajudam a matar a saudade do dia!)



Graças a Deus foi tudo lindo! Mais maravilhoso do que eu poderia sonhar!! O vestido ficou perfeito!!!J

Acredita que fez um sol lindo o dia todo? Nada de chuva no dia de finados desse ano!!J



Muito Sucesso pra vocês ! Podem contar com as minhas indicações! (Que aliás, já estou fazendo pra quem me pergunta de ajustes!)



Um grande beijo e muito obrigada por tudo!
 






Essa é a Prí- Uma noiva que nos fez rir muito com seu jeito brincalhão. Ela ficou linda demais, e sempre conversa conosco no facebook.

aaaprinoivacomodog

Eis o depoimento dela:

Depoimento da noiva Prí-Priscila Ramos( à direita aqui na página)

Oi, Tati.

Venho agradecer pelo excelente serviço prestado por você e toda a sua equipe. Meu vestido de casamento ficou perfeito e foi muito elogiado!

Recomendo vocês a todos, não só pela competência na execução do trabalho, mas principalmente pelo carinho e pela super paciência que vocês têm conosco!

Um grande abraço e merecido sucesso a todos!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Abaixo está a Denise Matias, o depoimento foi:

Queridas Tati e equipe,

Gostaria de agradecer pelo belíssimo trabalho que vocês realizaram! Quando visitei vocês pela primeira vez estava desesperada... Tinha comprado o vestido de noiva nos EUA e quando o vestido chegou ao Brasil, precisava de diversos ajustes! Tínhamos muito trabalho e pouco prazo! Mesmo assim, vocês conseguiram deixar o vestido perfeito, vestiu como uma luva! Desde o primeiro dia com vocês, senti confiança de que tudo daria certo e no dia do casamento me senti linda! Quero agradecê-las por me acalmar e me ajudar a transformar meu sonho e realidade! Obrigada e parabéns pelo lindíssimo trabalho! Beijos com carinho! Denise

ps: Estou mandando algumas fotos do casamento para que vocês

vejam como o vestido ficou.






















Essa é a Aline- Falou que voltará a nos visitar assim que puder e que tudo foi perfeito.

alineemarido

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Agora é a vez da Sílvia- Carioca da gema.

Ela veio também para ajustarmos num tempo curto, já que ia se casar no Rio de Janeiro.

Linda, linda e linda

silviaemarido

O depoimento dela foi:

Tati e equipe, vocês fizeram um excelente trabalho, ficamos muito felizes e elogiaram demais o meu vestido. Inclusive estou para ir aí pois amei tanto meu casamento que agora estou trabalhando com eventos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Essa é a Dê- Denise.

Um amor de noiva- Fizemos também vários ajustes em seu vestido e ela amou nosso trabalho.

deniseemarido



















Em breve colocaremos outras histórias mais recentes.

Fazemos os seguintes trabalhos em Vestidos de noivas:

Reforma Vestido De Noiva,

Ajuste Em Vestido De Noiva,

Customizar Vestido De Noiva,

Ajustar Vestido De Noiva,

Customização De Vestido De Noiva,

Reforma De Vestido De Noiva,

Fazer Bordado Em Vestido De Noiva,

Reformar Vestido De Noiva,

Ajuste Vestido De Noiva,

Restaurar Vestido De Noiva,

modificar vestido de noiva

modificar o vestido de noiva

alterar o vestido de noiva

fazer alteração em vestido de noiva

Fazer trançado em vestido de noiva

Vestido de noiva trançado nas costas

Atelier que faça ajuste em vestido de noiva

Atelier que reforme vestido de noiva

Reforma em vestido de noiva

Conserto em vestido de noiva

Ajuste na barra de vestido de noiva

Reformar a barra do vestido de noiva

Consertar a barra de vestido de noiva

Loja que faça os ajustes nos vestidos de noivas

Oficina que ajusta vestidos de noiva




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas