Faça a diferença !!!! Luiz Galebe do Shop Tour confiou em nossos serviços

Leiam esse artigo abaixo, o famoso texto dos 5% que fazem a diferença


https://docs.google.com/document/d/14Qpb_zLwOLFkY6Q18AFREMCazacrfqie5Fj4KjWmiss/edit?hl=pt_BR


Luiz Galebe- Se tornou cliente da Ellegancy Costuras





Ao longo de poucos anos temos formado uma cartela variada de clientes. Seja aquele cliente do bairro que vê nossas fachadas, seja aquele que vem por indicação e também os que nos acham pela internet.

Tem aumentado também a quantidade de atendimento que fazemos não só a domicílio, como algumas vezes nos escritórios( principalmente homens).

Ontem, dia 24/07/2013 entrou em contato conosco uma pessoa, solicitando que fizéssemos às pressas uma troca de zíper de casaco de frio.  Uma voz realmente muito bacana, trabalhada.   Se olhássemos apenas nossas condições, diríamos não.  Até porquê uma troca de zíper, faltando uma hora para o término do expediente, não valeria a pena financeiramente falando.  Porém do outro lado da linha estava um ser humano, digno de todo tipo de atenção.  Não quer dizer que não tenhamos o direito de falarmos NÃO algumas vezes, porém buscamos fazer o nosso melhor para que ocorra mínimas vezes essa nossa recusa.

Explicamos a situação, o expediente e a pessoa do outro lado disse que gostava demais do casaco e que iria viajar para um lugar muito frio e queria ir com aquele casaco.

A pessoa pediu para o motorista nos trazer o casaco, e aí a surpresa foi maior. O zíper usado era de 80 centímetros de comprimento, e a espessura de 8 milímetros, da YKK( o melhor zíper que existe). Ocorre, entretanto, que esse zíper é importado e não vende no Brasil.  Explicamos ao cliente e dissemos que teríamos a mesma marca, porém uma numeração menor.   Ele concordou... só que esse zíper que tínhamos estava em nossa outra loja, do Jabaquara.

Conclusão, fomos até o Jabaquara e pegamos o zíper para atender esse cliente.  Daí já era 19 horas, fim do expediente.   Chegamos da loja do jabaquara( Sérgio) e minha esposa estava atendendo uma noiva, uma costureira estava esperando chegarmos e nossa filhota estava assistindo youtube da galinha pintadinha...

A Dona Neide( mãe da Tati) já foi separando o zíper e a linha certa para que eu chegasse lá e viesse o quanto antes na loja  02 ( Cupecê) para fazermos a troca do zíper.

Descobrimos nesse tempo, que o cliente era o Sr Luiz Galebe, o dono da Shop Tour.  Falei para ele que tinha achado a voz conhecida e ví na internet de quem se tratava.  E ele nos autorizou fazermos uma divulgação desde que o zíper ficasse perfeito.

Muitas vezes abrimos mão do conforto da família apostando no futuro.  Ontem foi um dia desses.  Até nossa neném ficou se distraindo enquanto trabalhávamos.  Isso aperta o coração, mas é para o bem futuro dela.

Sempre fazemos o nosso melhor, desde uma barra simples de calça até ajuste em casacos de couro, camurça, macacões de motociclistas.   O empenho é sempre o mesmo, a satisfação em ver o cliente contente também.

Tudo resolvido, cliente satisfeito e nossa equipe tranquila por ter feito ( mais uma vez) , muito mais do que já fazem diariamente.

Muito obrigado Sr Luiz Galebe.  Faça uma boa viagem e veja por favor nosso site que fala de atendimento a domicílio.  Sendo assim, se quiser comprar alguma roupa que gostou muito mas de repente não levaria por estar maior, mais larga do que seu número, conte conosco que iremos até onde for melhor para você e sua família( residência, escritório, algum lugar indicado).

http://www.elcosturas.com.br/domicilio.html


http://ellegancycosturas.blogspot.com.br/search/label/Atendimento%20de%20costura%20a%20domicilio

Sem mais,


Ellegancy Costuras.





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