Vestido de Debutante

Que momento único e lindo presenciei ontem.

A Amanda me ligou por volta das 14:00, perguntando sobre atendimento a domicílio para barra de um vestido de debutante. Por ser uma barra de vestido o valor não chegaria ao mínimo que solicitamos para este atendimento.
Ela insistiu dizendo que não poderia vir na loja pois tem 14 anos e sua mãe estava com seu irmão recém-nascido. A principio não agendei o atendimento, alguns minutos depois me senti incomodada, afinal de contas pensei na situação dela (mãe com bebê recém-nascido).
Assim que meu esposo chegou, contei-lhe o caso e ele ligou para ela no número gravado na bina.
Ela ficou super feliz. Agendei para o mesmo dia (ontem) as 16:00 , pois era próximo a loja.

Achei que seria um atendimento comum..... mas não foi.
Assim que cheguei no endereço, sua mãe muito simpática (Tatiana) me atendeu  e me convidou a entrar.
A Amanda logo desceu com um vestido lindo e romântico de PRINCESA, que havia comprado pela internet. Naquele momento entendi porque ela não poderia ir sozinha a loja. O vestido era igual ao de noiva com uma saia de tule com armação.
Quando ela colocou  o vestido ficou linda. O que mais me chamou a atenção foi o carinho de mãe e filha que presenciei nos seguintes minutos.
Sua mãe com o olho brilhando cuidou de arrumar cada detalhe do vestido para que eu pudesse medir. Sem esperar ela colocou em sua filha um conjunto de colar e brincos lindos, mas ESPECIAIS, era o mesmo que usara quando se casou.....
Ao ver aquela cena me emocionei, meus olhos se encheram de lágrimas e pude perceber, como sou PRIVILEGIADA  de poder fazer parte destas histórias ÚNICAS.
Enfim..... Aqui estamos nós para deixar uma vestido perfeito para um momento SONHADO.

Esta é a  foto do vestid antes de ajustarmos. A Amanda ficou de nos enviar uma foto do evento, daí postaremos depois com os ajustes feitos.


A Amanda deseja fazer a barra do vestido de debutante , ajustar no busto e recolocar pérolas.

Assim que ele ficar pronto vamos colocar as fotos pra vocês.

A Ellegancy Costuras orgulha-se de fazer parte de momentos únicos de seus clientes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas