Como Usar Camisa Xadrez????

http://malhasbrusque.com/como-usar-camisa-xadrez

Nosso site  www.elcosturas.com.br


Camisa xadrez é sempre uma incógnita, não é sempre que vemos camisas xadrez em harmonia com o resto do look, e por isso estamos disponibilizando uma série de estilos diferentes de camisa xadrez com excelentes dicas de como usar camisa xadrez.
Quando pensamos em como usar camisa xadrez, não devemos escolher a camisa com base nas roupas que temos para acompanha-la, este é um erro comum e muito grave, pois o primeiro passo deve ser sempre escolher a peça principal, e o “resto” será conforme a peça principal mandar, e não ao contrário.
Então vamos primeiro ver vários modelos diferentes de camisas xadrez para você encontrar aquelas que mais lhe agrada.
Camisa xadrez
Usar camisa xadrez
Camisas xadrez
Foi proposital as fotos acima não estarem vestidas em modelos ou com acompanhamento, pois como havia dito antes você deve primeiro encontrar a camisa xadrez que lhe agrada. Agora vamos ver como usar camisa xadrez com o resto do look.
Separei algumas modelos, pessoas famosas e “normais”, que em matéria de “como usar camisa xadrez” estão dando um show de estilo. Analise cada look e tire suas próprias conclusões antes de ler as nossas dicas, dessa forma você estará exercitando seu poder criativo, que é muito importante para fazer a harmonia de todo o look com as roupas que estão disponíveis para você, em seu guarda roupa.
Clique na imagem acima para ver em tamanho maior, esta imagem tem este recurso porque são muitas modelos juntas mostrando como usar camisa xadrez.
Como usar camisa
É importante reparar que todas as modelos não utilizam outra peça xadrez além da peça principal. As camisas xadrez que aparecem são todas em um xadrez constante, não alterando para outro padrão de cores ou formas, isso ocorre porque o xadrez em si já é uma peça carregada, então o demais deve estar bem “clean”.
Para usar camisa xadrez, é muito importante colocar a calça, bermuda ou saia da mesma cor, ou uma cor semelhante, trabalhando apenas o tom, senão pode ficar meio “carnaval” ou parecendo um integrante da banda Restart (nada contra os meninos, apenas estamos vendo outro tipo de look, rs).
Como usar camisa xadrez não deve ser uma pergunta que lhe de medo ou te empeça de arriscar um look mais ousado.
Para finalizar separei um look muito ousado que soube de forma muito inteligente responder a pergunta “como usar camisa xadrez” e fez da camisa xadrez uma harmonia de look com muito estilo.
Usar camisas xadrez
Quando a harmonia de como usar camisa xadrez é encontrada, parece que até a pessoa é feita para a camisa, ou virse-versa.
Nos shoppings e lojas de Brusque encontramos todas essas camisas xadrez que aparecem nas imagens acima, e cá para nós, dentro de um shopping é bem mais fácil responder a pergunta: Como usar camisa xadrez.


Ajuste de camisa, 
Ajustar camisa social, 
Trocar gola de camisa, 
Ajustar camisa Dudalina, 
Trocar punho de camisa social

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas