Combinações de Blaser e Jeans - Como usar paletó com calça jeans

Nosso endereço:

Av Cupecê,1494-Jd prudência
Fones 5677-2429 / 5021-2506

Site www.elcosturas.com.br



Existem algumas normas básicas que você pode seguir para não errar na hora de combinar um blazer com outras peças de roupa, para realizar essa combinação basta conferir cuidadosamente as questões relativas à textura, cores, ocasiões, atributos físicos etc.

Para um visual mais sério, não se esqueça de combinar todos os detalhes como, por exemplo, se você busca um visual mais sério, use o blazer com camisa, gravata e sapatos em modelos semelhantes a botinas, em tons mais escuros, já se você pretende criar um visual mais casual, use o blazer com camiseta e jeans e tênis ou outros sapatos mais leves.



Um blazer é uma peça versátil que pode ser usada tanto com camisa e gravata quanto jeans e camiseta. Quando o blazer for usado com camisa e gravata, prefira sapatos do tipo abotinados, nas cores preto e marrom, se preferir usar o blazer com jeans e camiseta, use botinas de camurça e coturnos no inverno e mocassim e tênis casuais no verão.

Além dos tecidos tradicionais, o blazer pode ser fabricado em versões mais esportivas como jeans e moletom. Neste caso, não é para ser usado no trabalho, a não ser que você seja jovem e seu ambiente permita. Se for comprar um único blazer, prefira o clássico azul-marinho, porque é muito mais fácil de combinar com outras peças do seu guarda roupa.

E saiba que o blazer e calça em tons próximos, como uma peça em azul marinho e jeans de lavagem escura, por exemplo, alongam a silhueta e o conjunto em tons contrastantes, como blazer azul-marinho e calça cáqui, por exemplo, fatia a silhueta, sendo ótima opção para homens altos e uma possibilidade para os de estatura média.

Evite blazeres com botão dourado ou brasões bordados, a menos que você seja capitão de um navio ou estude em escolas anglo-americanas tradicionais. A quantidade de botões pode variar em um blazer, o modelo com dois botões é mais sofisticado, o modelo de três é o mais tradicional e fica bem para todo mundo.







Resumindo, o blazer é o grande curinga do guarda-roupa masculino, uma ferramenta múltipla para todas as horas. O blazer combina com camisa polo, calça social, calça jeans, de veludo, com gravata, sem gravata etc.

Em geral, um preto ou marinho resolve a vida de um homem, pois são cores neutras, mais fáceis de combinar e agüentam perfeitamente uma gravata, se for o caso. Um bom tecido para combinar com o blazer é a casimira, pois mistura fios como lã, poliéster, seda e algodão, você também pode usar veludo ou tweed, para o verão pode-se usar o gabardine, o brim ou até mesmo o linho. Se você mora em um lugar mais quente e gosta de blazer de cor clara, cáqui é uma boa opção, mas somente para situações menos formais.





Compartilhado de: http://www.mundodastribos.com/como-usar-blazer-com-jeans-masculino.html

                            Serviços que executamos:

                            Ajuste de paletó ,
                           Ajustar paletó,
                           Colocar cotoveleira em paletó,
                            Ajuste de ternos
                            Reforma de terno,
                            Reforma de paletó,
                           Conserto de paletó,
                           Ajuste em paletós,
                           Consertar terno,
                           Conserto de terno,
                           Reformar ternos,
                          Personalizar paletós,
                          Personalização de ternos,
                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas